Divulgada a lista de classificados/as no Projeto IFPE ALTISSIA de cursos de línguas estrangeiras

26 estudantes e um servidor do IFPE Pesqueira farão cursos de línguas estrangeiras gratuitamente

Foi divulgada, nesta sexta-feira (19), a lista de estudantes e servidores classificados/as para os realizarem gratuitamente os cursos de línguas estrangeiras ofertados pela plataforma educacional virtual ALTISSIA (Language Empowers People), em parceria com o IFPE, por meio do Departamento de Relações Internacionais (DRIN) e do Centro de Estudos de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE).

No total, foram classificados 27 nomes, sendo 26 de estudantes e um de servidor que farão gratuitamente um dos cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão e/ou Holandês, por meio da plataforma virtual de ensino de línguas ALTISSIA. A oferta de vagas é regida pelo edital DG/CPES/IFPE nº 09/2024 e os cursos vão dos níveis básico ao avançado. Não houve lista de espera. O projeto terá início do dia 22/04/2024 e se encerra no dia 21/04/2024.

>>> Acesse AQUI a lista de classificados para os cursos de línguas estrangeiras ALTISSIA – IFPE.