Divulgado o resultado parcial do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica

Interposições de recursos poderão ser peticionadas até esta terça (16)

Foi divulgado, nesta segunda-feira (15), o resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica do Campus Pesqueira, que tem por objetivo ampliar as condições de permanência dos/as estudantes do Instituto, por meio de auxílio financeiro concedido a discentes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE.

Em conformidade com o item 14.4 do edital REI/IFPE nº 09/2023, após a divulgação do resultado preliminar, o/a estudante terá um dia (16/05) para apresentar recurso contra o resultado parcial, por meio do Sistema Fluxo.IFPE; em caso de deferimento do recurso, serão respeitadas a disponibilidade orçamentária e a ordem de prioridade.

>>> Acesse AQUI o resultado preliminar do edital REI/IFPE nº 09/2023 do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica.