Divulgado resultado preliminar do Bolsa atleta

O Campus Pesqueira divulgou, nesta sexta-feira (3), o resultado preliminar do Programa de Incentivo ao Esporte e Lazer, o chamado Bolsa Atleta.

O resultado final será no dia sete de junho e assinatura do Termo de Compromisso nos dias oito e nove do mesmo mês. O estudante classificado que não assinar o termo, será automaticamente desclassificado do Programa.

O setor responsável pela seleção ressalta que não será permitido o acúmulo com outras bolsas e auxílios ofertados pela Assistência Estudantil, devendo o estudante nessa situação optar por uma só.

No início do segundo semestre será publicado um novo Edital para completar as vagas que sobraram.