Divulgados os resultados dos procedimentos de heteroidentificação das seleções para os bacharelados em Engenharia Elétrica e Enfermagem e a Licenciatura em Física

As matrículas dos/as aprovados/as acontecem nesta quarta, 18/09, das 14h às 17h, na sala do Registro Escolar do IFPE Pesqueira (Sala D02)

Já estão disponíveis os resultados dos procedimentos de heteroidentificação correspondentes às seleções simplificadas destinadas ao preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Licenciatura em Física e Bacharelado em Enfermagem. O curso de Licenciatura em Matemática não teve candidatos/as inscritos/as com esse perfil específico.

As matrículas acontecem já nesta quarta-feira, 18/09, das 14h às 17h, na sala do Registro Escolar do IFPE Pesqueira (Sala D02). Nos editais nº 27, nº 28 e nº 30, respectivamente, é possível conferir a lista de documentos obrigatórios a serem apresentados por ocasião da matrícula. Em caso de dúvidas, o Departamento de Ensino Superior (DENSUP) do IFPE Pesqueira disponibilizou o e-mail: densup@pesqueira.ifpe.edu.br para eventuais orientações.

>>> Acesse AQUI o resultado final do procedimento de heteroidentificação da seleção para o Bacharelado em Engenharia Elétrica.

>>> Acesse AQUI o resultado final do procedimento de heteroidentificação da seleção para a Licenciatura em Física.

>>> Acesse AQUI o resultado final do procedimento de heteroidentificação da seleção para o Bacharelado em Engenharia Enfermagem.

>>> Acesse AQUI o edital nº 27/2024.

>>> Acesse AQUI o edital nº 28/2024.

>>> Acesse AQUI o edital nº 30/2024.