Entrega de chips funcionará apenas no turno da manhã no dia 23 de dezembro

Antevéspera de Natal terá horário especial de entrega, das 9h às 11h

Divisão de Assistência ao Estudante do IFPE Pesqueira informa que a entrega dos chips com pacote de dados móveis no âmbito do edital de Cadastramento para Apoio à Inclusão Digital terá horário excepcional de atendimento no dia 23 dezembro, antevéspera de Natal, quando o serviço funcionará no horário das 9h às 11h.

Para receber o chip, o/a discente beneficiado/a deve estar regularmente matriculado na Instituição e comparecer à Divisão de Assistência ao Estudante do IFPE Campus Pesqueira munido de documento oficial com foto. As entregas estão sendo feitas presencialmente seguindo as orientações de prevenção sanitária, sendo obrigatório o uso de máscaras e a manutenção do distanciamento social.

Estudantes que eventualmente não possam comparecer ao campus para o receber o chip, poderão emitir uma declaração, que pode ser escrita de próprio punho, informando o seu nome completo, número de matrícula e CPF, na qual autorize um representante a fazer o recebimento. Neste caso, o nome completo e o CPF do representante que irá receber o chip também precisam constar na declaração.

Acesse AQUI a lista completa de alunos/as beneficiados/as com a entrega dos chips.