Entrega dos chips de dados móveis para estudantes do Campus Pesqueira estará suspensa nesta sexta-feira (4)

Entrega será retomada na segunda-feira (7) e na terça (8), mantidos os horários das 9h às 11h e das 14 às 17h

A Divisão de Assistência ao Estudante do IFPE Campus Pesqueira informa aos discentes beneficiados no âmbito do edital de Cadastramento para Apoio à Inclusão Digital que a entrega dos chips com o pacote de dados móveis estará suspensa nesta sexta-feira (4), por motivo de força maior. A entrega será retomada na segunda-feira (7) e na terça-feira (8), mantidos os mesmos horários já divulgados, das 9h às 11h e das 14 às 17h.

Para receber o chip, o/a discente cujo nome conste na lista de contemplados, deve estar regularmente matriculado na Instituição e comparecer à Divisão de Assistência ao Estudante do IFPE Campus Pesqueira munido de documento oficial com foto. As entregas estão sendo feitas presencialmente seguindo as orientações de prevenção sanitária, sendo obrigatório o uso de máscaras e a manutenção do distanciamento social.

Estudantes que eventualmente não possam comparecer ao campus para o recebimento do chip, poderão emitir uma declaração, que pode ser escrita de próprio punho, informando o seu nome completo, número de matrícula e CPF, na qual autorize um representante a fazer o recebimento. Neste caso, o nome completo e o CPF do representante que irá receber o chip também precisam constar na declaração. A iniciativa, em acordo com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), beneficia com a entrega dos chips neste momento, 130 estudantes do IFPE Campus Pesqueira.

Acesse AQUI a lista para assinatura de estudantes contemplados/as com a entrega dos chips.