Estudantes com direito aos kits de gêneros alimentícios devem responder questionário do PNAE

Prazo para preencher o questionário vai até 10 de maio

O Campus Pesqueira do IFPE abriu acesso ao questionário relativo ao Programa Nacional de Alimentação Escolar que visa ao fornecimento de kits compostos por gêneros alimentícios para famílias de estudantes da educação básica, que no caso do Campus Pesqueira engloba todos os cursos técnicos nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e Proeja. O benefício é garantido por lei para estudantes de instituições públicas de ensino, em caráter excepcional, durante o período da pandemia.

Os kits são compostos por alimentos perecíveis como hortifrútis e ovos e para fazer jus ao recebimento os estudantes devem responder o questionário até o dia 10 de maio. As respostas serão tratadas de forma sigilosa e a quantidade e composição dos kits será estimada de acordo com o número de estudantes que preencherem o questionário.

Acesse AQUI o questionário relativo ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)