Estudantes do curso de edificações participam de Sarau

Houve momentos de recitação de poesias, leituras e muita música

Os estudantes do 6º período de edificações participaram no dia 07 de novembro de um Sarau promovido pela professora de língua portuguesa do Campus Pesqueira, Fabiana Júlia. O Sarau aconteceu num dos pontos turísticos mais bonitos e visitados de Pesqueira: o mirante.

Houve momentos de recitação de poesias, leituras e muita música, inclusive escolhida pelos próprios estudantes. Para a docente Fabiana Júlia, é um momento de leitura de fruição, de expressão de sentimentos e maneiras de ver o mundo. “Também é uma atividade que integra e aproxima os alunos, já que todos passam a conhecer a percepção de mundo um dos outros. Fizemos esse sarau a fim de contemplar o conteúdo de Literatura que vivenciamos ao longo dos últimos três anos.”, declarou.

Confira as fotos no Flickr do IFPE