IFPE lança dois editais para cadastro reserva do PIBID e Residência Pedagógica

O IFPE Campus Pesqueira divulgou, nesta quinta-feira (05), dois editais para cadastro reserva para os estudantes que desejam atuar no PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) e Residência Pedagógica. As oportunidades são para alunos dos cursos de licenciatura em física e matemática.

=>Edital nº 002/2018 – Seleção Complementar para Cadastro de Reserva de vagas futuras no PIBID

=>Ficha de Solicitação de Inscrição

=>Termo de Compromisso e Responsabilidade

=>Edital nº 002/2018 – Seleção Complementar para Cadastro de Reserva de vagas futuras na Residência Pedagógica

=>Ficha de Solicitação de Inscrição

=>Termo de Compromisso e Responsabilidade

As inscrições começam hoje (05) e seguem até o dia 10 de julho. Os interessados devem acessar o site do IFPE https://www.ifpe.edu.br/campus/pesqueira/ensino/editais , imprimir e preencher o formulário de solicitação de inscrição e o termo de compromisso .Os documentos devem ser entregues nas coordenações dos cursos de física ou matemática, das 14h às 21h.

A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 11 de julho. O resultado final será divulgado dia 13/07.