Início do conteúdo

IFPE Pesqueira divulga a 2ª chamada para matrículas de estudantes do PartiuIF

Documentos para matrícula e aferição de condições autodeclaradas devem ser enviados até as 18h desta quarta-feira, 30/04


O IFPE Pesqueira publicou na segunda-feira (28) a 2ª convocatória de matrículas para estudantes do Programa PartiuIF.

Os/As contemplados/as deverão encaminhar documentos para matrícula e aferição de condições autodeclaradas até as 18h desta quarta-feira, 30/04.

Lista de Convocados – 2ª Convocação

Formulário de Matrícula

Aferição da Condição Autodeclarada – Além de enviar os documentos básicos para matrícula, os candidatos inscritos nas vagas EP_PPI (pretos pardos ou indígenas) e EP_Q (quilombolas) devem passar pelo processo de Aferição da condição autodeclarada. Para isso, devem encaminhar a documentação necessária, também do dia 28 de abril até as 18h do dia 05 de maio, no formulário a seguir.

Acesse o ANEXO G e saiba quais arquivos enviar

Formulário de Aferição das Condições Autodeclaradas

Dúvidas – Em caso de dúvidas ou para mais informações, envie e-mail para partiuif@pesqueira.ifpe.edu.br.

Acesse AQUI a página do Programa PartiuIF do IFPE Pesqueira e confira todos os documentos desta seleção

Fim do conteúdo