Inscrições abertas para o 1º Encontro dos Cursos Técnicos do Campus Pesqueira

O evento ocorrerá no dia 14 de agosto e pretende reunir dezenas e estudantes e docentes.

A partir da próxima terça-feira (06), estão abertas as inscrições para o 1º Encontro dos Cursos Técnicos do IFPE Campus Pesqueira, por meio do site www.even3.com.br/IENTEC . O evento ocorrerá no dia 14 de agosto e pretende reunir dezenas e estudantes e docentes para debater questões referentes ao mercado profissional das áreas técnicas em edificações e eletrotécnica.

A abertura do 1º Encontro está prevista para acontecer às 8h 30min, no auditório do Campus Pesqueira, com a apresentação da banda do IFPE. Logo após, às 10h, haverá palestra sobre o tema “Descubra o segredo para o sucesso na vida e na carreira” com o professor Ricardo Tavares.

À tarde, ocorrerá palestra com o professor Erivaldo Ferreira de Morais sobre “A magia dos juros composto: como enriquecer investindo”. Haverá também a oferta de serviços de saúde e práticas integrativas, além de oficina de dança. No período noturno, serão oferecidos seis minicursos, entre eles, primeiro socorros, liderança e trabalho em equipe.