Inscrições para eleição da CPA terminam nesta quarta (23)

Pleito escolherá representante do segmento docente. Podem se inscrever professores efetivos com atuação no Ensino Superior

Foram prorrogadas as inscrições para o edital de eleição para representação docente da Comissão Própria de Avaliação do Campus Pesqueira. Com o novo prazo, os interessados têm até esta quarta-feira (23) para efetuar a inscrição. É preciso apenas preencher o Formulário, disponível no edital, e entregá-lo em duas vias na sala E1 do Campus. O horário de atendimento é de 8h às 12h, 14h às 17h e 18h Às 21h.

Podem se inscrever todos os docentes efetivos do Campus que atuem majoritariamente no ensino superior e estejam em pleno exercício de suas funções docentes. Tais requisitos também se aplicam aos possíveis eleitores. O pleito está marcado para o dia 30/03.

Instituída em 2009 (Portaria nº 896/2008), a CPA tem como objetivo conduzir os processos de avaliação interna relacionados aos cursos superiores do Instituto. Com atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados, a comissão tem como atribuição consolidar os mecanismos de informação e avaliação institucional com vistas a possibilitar o diagnóstico dos pontos fortes e frágeis da instituição, além de fomentar análises estratégicas sobre a gestão acadêmica e administrativa. (Saiba mais)

=> Acesse o edital de eleição para a CPA – Campus Pesqueira
=> Confira a errata do edital