Jornada de Iniciação Científica acontece no Campus Pesqueira

O evento foi voltado aos bolsistas de iniciação científica e incentivo acadêmico percorreu quatro campi.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq), entre os dias 20 e 21, iniciou a 5ª Jornada de Iniciação Científica no Campus Pesqueira. O evento foi realizado de forma itinerante, em quatro polos, com o objetivo de reunir estudantes vinculados aos programas institucionais de iniciação científica e incentivo acadêmico para participar de oficinas e discussões relacionadas à pesquisa.

Galeria de fotos aqui => https://goo.gl/T6HoUQ

Nesta edição, foram oferecidos os cursos de Metodologia Científica, Introdução à Pesquisa Aplicada e Inovação Tecnológica, Ferramentas Digitais de Pesquisa e Currículo Lattes.

A última etapa da Jornada será realizada no Campus Vitória de Santo Antão, nos dias 09 e 10 de outubro, e terá como público-alvo os alunos dos campi Vitória e Caruaru.