Lançada seleção para estágio obrigatório em Edificações e Eletrotécnica

Concluintes de ambos os cursos, das modalidades Médio Integrado e Subsequente, podem se inscrever até esta terça-feira (26)

O Campus Pesqueira do IFPE, por meio do Departamento de Extensão e da Coordenação de Estágios e Egressos, lançou o edital nº 06/2022, que rege a seleção para estágio curricular obrigatório dos cursos técnicos de Edificações e Eletrotécnica, nas modalidades Médio Integrado e Subsequente. As inscrições são online e estarão abertas nesta segunda (25) e terça (26), via preenchimento do formulário de inscrição. Para concorrer, o/a estudante concluinte deve ainda anexar a documentação requerida no edital, em formato PDF.

As atividades do estágio desenvolvidas pelos estudantes concluintes aprovados na seleção, serão realizadas nos laboratórios do Campus, na manutenção estrutural do Campus e no desenvolvimento dos projetos institucionais nas áreas de construção civil e eletrotécnica.

No total são disponibilizadas 12 vagas igualmente divididas entre os dois cursos. Dentre os critérios para realização do estágio, é necessário estar regularmente matriculado no curso para o qual pretende disputar uma vaga e dispor de 20 horas semanais para a realização das atividades.

Conforme o Cronograma do certame (Anexo II), o resultado preliminar será divulgado na quarta-feira (27) e o resultado final na quinta (28). A data para interposição de recursos será a sexta (28) e o resultado final será divulgado no dia 29 de abril. O início das atividades de estágio obrigatório está previsto para o dia 9 de maio.

Acesse AQUI o edital nº 06/2022, com todas as informações sobre a seleção e o link para realizar sua inscrição.

Acesse AQUI os anexos I (Distribuição da carga horária semanal do estágio) e II (Cronograma do certame)