Lançado 2º Edital para monitoria voluntária

As inscrições começam na próxima terça-feira (26) e seguem até o dia 28 de março.

O IFPE Campus Pesqueira está ofertando 09 vagas de monitoria voluntária para estudantes do curso técnico integrado e subsequente em eletrotécnica e formação geral. As inscrições começam nesta próxima terça-feira (26), às 09h, e seguem até o dia 28 de março, às 10h. Os estudantes devem efetuar suas inscrições na Sala E5.

Confira edital aqui

=>Resultado Final Edital nº 05/2019

A avaliação ocorrerá no próprio Campus Pesqueiro no período de 01/04 a 03/04, com sala, data e horários predeterminados pelo professor orientador. Os resultados serão entregues até o dia 04/04 à Comissão de Monitoramento para que sejam encaminhados para publicação em edital próprio até o dia 05/04.

Entre algumas condições para o aluno participar da seleção é dispor entre oito a doze horas semanais para desenvolver as atividades de monitoria em apenas um componente curricular e ter obtido média final igual ou superior a 6,0 no componente curricular no IFPE, no qual está pleiteando a monitoria e não possuir nenhuma reprovação.

A quantidade de vagas com seus respectivos componentes curriculares está exposta na página 6 do Edital 05/2019.