Lançado edital de seleção em Programa de bolsas de monitoria inclusiva

Inscrições prosseguem até as 21h59 deste sábado (5)

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Deficiência (Napne) do Campus Pesqueira do IFPE publicou, nesta quinta-feira (3), o edital de seleção para o Programa de Bolsas de Monitoria Inclusiva. Durante a monitoria os/as discentes monitores/as acompanharão e auxiliarão estudantes com necessidades educacionais específicas em suas atividades acadêmicas.

As inscrições prosseguem até as 21h59 deste sábado (5), por meio da entrega do formulário online de inscrição devidamente preenchido em conjunto com a documentação solicitada no edital. Há um total de 10 vagas e os/as discentes selecionados/as dedicarão 12 horas semanais às atividades da monitoria inclusiva.

Dentre seus objetivos, o Programa visa fomentar a participação de estudantes do Campus na prática da inclusão de pessoas com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades/superdotação em atividades sociopedagógicas, bem como fortalecer seus vínculos com a vida acadêmica do IFPE.

>>> Acesse AQUI o edital referente à seleção para o Programa de Bolsas de Monitoria Inclusiva.