Matrículas dos aprovados no vestibular 2018.2 acontecem na próxima segunda (16)

Retardatários de todos os cursos terão até às 17h da terça-feira (17) para realizarem a matrícula obrigatória

Os aprovados no Vestibular IFPE 2018.2, para o curso técnico em edificações presencial subsequente do Campus Pesqueira devem realizar a matrícula obrigatória na próxima segunda-feira (16). As matrículas serão realizadas na Coordenação de Registro Escolar (CRE), que fica no Bloco D, Sala 2, do Campus Pesqueira, localizado nas margens da BR 232-Km 214, Loteamento Portal, Pesqueira –PE. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

=>Confira calendário completo

Os retardatários terão ainda a terça-feira (17), para efetivar o vínculo com o IFPE, nos mesmos horários e local. As matrículas da primeira reclassificação obrigatória deverão ser realizadas no dia 23 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, também na CRE.

A Coordenação de Registro Escolar orienta aos aprovados que leiam com atenção a lista de documentos necessários para a realização da matrícula obrigatória, pois a ausência de qualquer um dos documentos impede a efetivação da matrícula. Para os candidatos cotistas além dos documentos citados abaixo serão exigidos documentos específicos dispostos no Edital de Orientações para a matrícula dos cotistas (Clique AQUI)

Documentos necessários para matrícula:

1. Certificado original ou cópia autenticada em cartório de conclusão do Ensino Médio para o Curso Superior, modalidade Subsequente e Certificado original de conclusão do Ensino Fundamental para modalidade Integrado, e Histórico Escolar ou Declaração de conclusão com validade para 30 dias.
  2. Uma foto 3×4 recente;
  3. Documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (maiores de 18 anos, sexo masculino)
  4. Original e cópia – Certidão de nascimento ou casamento (legível, sem emendas ou rasuras)
  5. Original e cópia – Carteira de Identidade ou CNH