Participantes do Bolsa Permanência Indígena e Quilombola devem entregar Relatório de Atividades

Exigência começa a valer a partir de janeiro de 2021

Estudantes do IFPE Pesqueira que são bolsistas do Programa Bolsa Permanência Indígena e Quilombola do MEC devem entregar o Relatório Individual de Atividades Discente à Coordenação de Curso. O preenchimento do Relatório tem a finalidade de comprovar a participação do bolsista nas atividades acadêmicas durante o período de ensino remoto emergencial decorrente da pandemia da Covid-19.

A exigência é válida a partir de janeiro de 2021. Após preenchido e assinado pelo/a aluno/a, o Relatório deve ser assinado também pelo/a coordenador/a do curso. O arquivo do Relatório (Anexo I), para ser baixado e preenchido pelo bolsista, encontra-se disponível a seguir.

Acesse AQUI o Comunicado Oficial de Entrega dos Relatórios.

Acesse AQUI o Anexo I – Relatório Individual de Atividades Discente do Programa Bolsa Permanência Indígena e Quilombola.