Período de Inscrição para o Bolsa Permanência começa nesta quinta (1º)

Estarão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Permanência, a partir da próxima quinta-feira (1º), até o dia 09 de março. A novidade desse ano é que todo o processo será online por meio do site www.workflow.ifpe.edu.br . O novo sistema permite que os estudantes submetam todos os documentos e formulários em formato eletrônico. Para o ano de 2018, o Campus Pesqueira está disponibilizando 540 mil reais para o programa que deve atender mais de 400 estudantes.

Para finalizar a inscrição, os estudantes deverão digitalizar e anexar os documentos solicitados pelo sistema conforme o perfil socioeconômico. Eles poderão se inscrever em uma das três opções de acordo com o perfil, que pode ser: estudantes ingressantes em 2018.1 na condição de cotista com renda per capita familiar de até 1,5 do Salário Mínimo; estudantes que participam ou residem com algum familiar que é contemplado por Programas Sociais como o Bolsa Família e BPC e demais estudantes requerentes.

Após a finalização da inscrição, o estudante receberá email de confirmação de inscrição.

Edital Unificado nº 11/2018.1

=>Declaração de Atividade de Trabalhador Rural