Pesqueira oferta 45 vagas de monitoria para estudantes dos cursos superiores

As inscrições começam, nesta quarta (14), e seguem até 20 de março.

O IFPE Campus Pesqueira lançou, nesta quarta-feira (14), um novo Edital para monitoria, voltado para estudantes dos cursos superiores do Campus. Poderão concorrer às vagas, os alunos matriculados nos cursos de bacharelado em enfermagem e engenharia elétrica, além dos cursos de licenciatura em física e matemática. Estão sendo ofertadas 81 vagas, todas para serem preenchidas nesse primeiro semestre.

=>Confira o Edital 05/2018

=>Confira Errata 01 do Edital 05/2018

=>Confira Errata 02 do Edital 05/2018

=>Confira Errata 03 do Edital 05/2018

=>Confira Errata 04 do Edital 05/2018

=> Comunicado do Resultado

=> Resultado do Edital 05/2018

=> Errata n°001 do Resultado do Edital nº 05/2018

=> Errata nº002 do Resultado do Edital nº 05/2018

As inscrições começam, nesta quarta-feira (14), e seguem até às 16h do dia 20 de março. Os interessados do curso de matemática, física e engenharia elétrica deverão se dirigir à Sala E1, já os estudantes do curso de enfermagem e engenharia elétrica na sala A10.

A avaliação ocorrerá nas dependências do Campus Pesqueira, no período de 21/03 a 27/03, com sala, data e horários a serem informados pelo professor orientador. Os resultados serão entregues no dia 28/03 à Comissão de Monitoria e publicado em edital próprio no dia 03/04.

Entre alguns dos critérios para assumir uma das vagas estabelecidas no edital, é o estudante dispor entre 8 a 12 horas semanais para desenvolver as atividades de monitoria, além de ter obtido média final igual ou superior a 7,0 (sete) no componente curricular cursado no IFPE no qual está pleiteando a monitoria e não possuir nenhuma reprovação nele.

Vale salientar, que a inscrição é relativa a apenas a um candidato e deverá ser realizada pessoalmente em apenas um componente curricular. Caso seja verificado que o candidato se inscreveu em mais de um componente curricular, o mesmo será eliminado de todo o processo seletivo.