Prevenção da transmissão do SARS-COV-2 em ambiente escolar será tema de TCC da Enfermagem

Defesa do Trabalho de Conclusão de Curso pelo graduando Geraldo Gomes será nesta quarta (1/06), às 13h

Acontece às 13h desta quarta-feira, 1º de junho, a defesa do Trabalhos de Conclusão de Curso do Bacharelado em Enfermagem do IFPE Pesqueira intitulado: “Evidências de transmissão infantil do SARS-COV-2” e medidas mitigatórias para reabertura escolar segura durante a pandemia da COVID-19: revisão integrativa”, de autoria do graduando Geraldo Gomes.

O TCC contou com a orientação da professora Daniela Bezerra e coorientação da professora Josicleide Guedes Alcoforado. A banca avaliadora será formada pelas professoras Ana Luíza Lélis e Valdirene Carvalho. A defesa do TCC será em formato presencial no Campus Pesqueira do IFPE.