Projeto IFPE ALTISSIA abre inscrições para cursos de línguas estrangeiras

São oferecidas 58 vagas para estudantes e servidores do IFPE Pesqueira

O projeto experimental IFPE – ALTISSIA, plataforma virtual de ensino de línguas estrangeiras, abre inscrições de cursos de idiomas para servidores e estudantes do IFPE Pesqueira. Com duração de um ano, são ofertados os ensinos de Inglês (nas variações americano e britânico), Francês (nas variações canadense e europeu), Espanhol, Italiano, Alemão e Holandês. É possível realizar os seis curso, ao mesmo tempo.

São ofertadas gratuitamente 58 vagas para o Campus Pesqueira, sendo 47 para estudantes e 11 para servidores. As inscrições podem ser feitas até as 22h desta quarta-feira (12), por meio do formulário eletrônico https://forms.gle/5yjZjzcMY5ZpHNqs8. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Para participar é preciso ter situação ativa no IFPE Pesqueira. No caso de estudantes, estarem matriculados e ter matrícula ativa até o término do projeto, em abril de 2024, e de servidores, estarem em atividade no Campus. Na inscrição, estudantes deverão apresentar comprovante de matrícula e servidores, declaração atual emitida pela CGPE.

O curso será ministrado por meio da plataforma educacional virtual ALTISSIA (Language Empowers People), por um período de um ano. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail celle@pesqueira.ifpe.edu.br.

>>> Consulte AQUI o Edital