Projeto IFPE ALTISSIA oferta vagas gratuitas em cursos de línguas estrangeiras

Há um total de 70 vagas nos cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão e Holandês disponíveis para a comunidade interna do IFPE Pesqueira

Estão abertas, desta quinta-feira (11) até a madrugada da próxima segunda (15), as inscrições para os cursos de línguas estrangeiras ofertados pela plataforma educacional virtual ALTISSIA (Language Empowers People), em parceria com o IFPE, por meio do Departamento de Relações Internacionais (DRIN) e do Centro de Estudos de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Pesqueira. São ofertadas seis opções de cursos para estudo autônomo, com um total de 70 vagas divididas entre os cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão e Holandês, sendo 57 para estudantes e 13 para servidores do IFPE Pesqueira.

A oferta de vagas é regida pelo edital DG/CPES/IFPE nº 09/2024 e os cursos vão dos níveis básico ao avançado, o usuário poderá estudar quantos idiomas desejar dentre as opções ofertadas e estão aptos a se inscrever estudantes e servidores do Campus Pesqueira do IFPE. As inscrições são online, através do preenchimento do formulário virtual disponível em https://forms.gle/WdqcejJYVdQpQiQX7. Também é necessário anexar o comprovante de matrícula ativa em curso regular do IFPE Pesqueira, no caso dos/as estudantes; e no caso dos/as servidores/as, declaração atual emitida pela CGPE informando o vínculo permanente ativo no quadro de pessoal da Instituição. O projeto terá início do dia 22/04/2024 e se encerra no dia 21/04/2024.

>>> Acesse AQUI o edital DG/CPES/IFPE nº 09/2024 com todas as informações relativas aos cursos de línguas estrangeiras ALTISSIA – IFPE.