Publicada retificação do edital de seleção para o Programa de Incentivo à Arte e à Cultura

Modalidade inclui violão, baixo ou guitarra e inscrições agora vão até 3/10

Foi publicada a retificação nº 01 do edital nº 17/2022, destinado à seleção de estudantes com habilidades artísticas vinculadas à área de música, na modalidade instrumento musical: violão, baixo e guitarra. Com a retificação, as inscrições ficarão abertas até a segunda-feira, 3/10. Está prevista a concessão de uma bolsa no valor de R$ 200 para um dos selecionados, com a duração de três meses, de outubro a dezembro de 2022.

Dentre os critérios para participar da seleção constam: estar regulamente matriculado nos cursos presenciais das modalidades médio integrado, subsequente ou superior, prioritariamente advindo de escolas públicas ou com renda per capita de até um salário mínimo e meio ou situação de vulnerabilidade.

Também é preciso ter disponibilidade para os ensaios regulares realizados sempre às quartas-feiras, das 17h às 21h, e ensaios extras uma vez por semana em dia e horários a serem acordados, dependendo da demanda de apresentações. A seleção é realizada em consonância com a Política de Assistência Estudantil, a Organização Acadêmica Institucional e a Regulamentação do Programa de Manutenção Acadêmica no âmbito do IFPE.

As inscrições são presenciais, na sala da Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) – Sala D1. É necessário entregar a Ficha de Inscrição preenchida (Anexo I do edital) e todas as inscrições deverão vir acompanhadas de esboço da apresentação do/a candidato/a, além da documentação referida no item 17 do edital.

>>> Acesse AQUI a retificação do edital nº 17/2022 com todas as informações sobre a seleção.