Publicado edital do Clube de Matemática

Voltado para estudantes do Campus Pesqueira, edital inscreve do dia dois a cinco de maio

O Campus Pesqueira, através do Departamento de Inovação, Pesquisa e Pós-Graduação, da Divisão de Ensino Superior e da Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática, está com inscrições abertas para o processo de seleção de discentes bolsistas titulares e voluntários para o Clube de Matemática.

Os estudantes interessados em se inscrever devem realizar o procedimento no período de dois a cinco de maio, das 8h às 22 horas.

A avaliação classificatória ocorrerá nas dependências do Campus Pesqueira, na sala C6, no dia 12 de maio, às 14h, e terá duração de duas horas. O resultado está previsto para ser publicado no dia 18 do mesmo mês.

Os cinco primeiros candidatos classificados no processo de seleção receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 400 (quatrocentos reais).

=>> Consulte o edital na íntegra.