Renovação do Bolsa Permanência acontece até sexta-feira (15)

A renovação é exclusiva para alunos cotistas por renda per capita vinculados ao Programa em 2018.

Começa nesta segunda-feira (11) e segue até o dia 15/02 o período de renovação no Programa Bolsa Permanência para os estudantes listados no anexo abaixo. A renovação é exclusiva para alunos cotistas por renda per capita que estavam vinculados ao Programa em 2018. Para realizar a renovação o discente deve acessar o site fluxo.ifpe.edu.br . Será necessário possuir o e-mail institucional do aluno, que pode ser feito em  https://meuemail.ifpe.edu.br/

No ato da renovação será solicitado o Histórico Escolar atualizado. Caso o Histórico não esteja atualizado, ou seja, não conste todas as disciplinas em que está matriculado em 2019.1, o estudante deve fazer a justificativa no sistema no momento da renovação.

Qualquer dúvida, o estudante deve procurar o Serviço Social na DAE (manhã) das 9:00 às 11:00 e C3  (tarde) das 14:00 à 16:00.

Renovação Bolsa Permanência – Estudantes Aptos