Reunião de Pais e Responsáveis para turmas do Médio Integrado será dia 1º de abril

Reunião remota acontecerá às 19h30 da quinta-feira, véspera de feriado

Será realizada nesta quinta-feira, 1º de abril, véspera da sexta-feira Santa, às 19h30, a primeira reunião de pais e responsáveis de estudantes dos cursos técnicos de Edificações e Eletrotécnica, da modalidade Médio Integrado do Campus Pesqueira do IFPE. Em virtude do momento atual de enfrentamento da pandemia de Covid-19, a reunião será realizada de forma on-line, por meio da ferramenta de teleconferência Google Meet.

O objetivo dessa reunião é apresentar a Instituição, a equipe gestora, a equipe técnico-pedagógica e demais integrantes da equipe multiprofissional que operam as áreas de apoio, além de coordenadores/as de cursos e áreas. Também será apresentada, em linhas gerais, a forma como a Instituição vem trabalhando no formato do ensino remoto.

Por meio da reunião, a gestão acadêmica pretende ainda estabelecer uma parceria com os familiares dos/as estudantes no sentido de promover e orientar as condições para o pleno desenvolvimento das atividades letivas, que excepcionalmente serão realizadas em modo remoto durante este período de pandemia, até que haja as condições favoráveis de biossegurança para um futuro retorno planejado e gradativo das atividades presenciais.

Link de acesso à sala de reunião de pais e responsáveis: meet.google.com/wzc-qghp-ffr