Sai resultado de análise de mini currículos para edital de incentivo à Arte e Cultura

Campus Pesqueira também divulgou uma errata do edital que regulamenta o processo seletivo

O Campus Pesqueira do IFPE acaba de divulgar o resultado da avaliação dos mini currículos que foram submetidos como parte do processo seletivo para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura – Dança, teatro e música. No documento, os interessados podem conferir a lista das inscrições deferidas e orientações específicas para a próxima etapa da seleção.

As audições acontecem já a partir das 9h do dia 18, no Auditório do Campus Pesqueira. Os inscritos para teatro e música terão até 10 minutos para se apresentarem, enquanto os candidatos inscritos para dança terão até cinco minutos de apresentação. Os candidatos se apresentarão por ordem alfabética. As apresentações poderão ser feitas individualmente, em pares, trios e grupos.

O edital 10/2018 da Assistência Estudantil contempla duas modalidades: Programa de Incentivo a Arte e Cultura – Dança, teatro e música; e Programa de Incentivo a Arte e Cultura – Eventos (cerimonial e apoio logístico, informática e design). Cada uma das modalidades  terá o processo seletivo conduzido de maneira específica. Os contemplados receberão uma bolsa mensal no valor de R$333,90.

O Programa visa estimular a prática artística e cultural dos estudantes da instituição. Interessados poderão obter mais informações na Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus Pesqueira. Abaixo, confira:

Edital 10/2018

Errata

Resultado – avaliação de mini currículos

Errata 02 (atualizado em 16.05.2018)