Saiu o resultado final da seleção da Monitoria Voluntária para estudantes dos cursos técnicos e superiores

Plano de Monitoria e Termo de Compromisso devem ser entregues pelos/as classificados/as até o dia 22/03

Foi divulgado, neste sábado (16),o resultado final da seleção do Programa de Monitoria Voluntária para estudantes do ensino técnico e do ensino superior do Campus Pesqueira do IFPE. Os/as classificados/as em mais de um componente deverão optar por apenas uma monitoria. Os/as classificados/as precisam entregar o Plano de Monitoria e Termo de Compromisso até o dia 22/03.

>>> Acesse AQUI o resultado final do edital DG/CPES/IFPE nº 01/2024, que rege a seleção para Monitoria Voluntária para os cursos técnicos.

>>> .Acesse AQUI o resultado final do edital DG/CPES/IFPE nº 01/2024, que rege a seleção para Monitoria Voluntária para os cursos superiores