Seleção para monitoria do Clube de Matemática

São oito vagas para estudantes do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Pesqueira.

O Clube de Matemática do IFPE Pesqueira lançou edital de seleção para membros bolsistas (4 vagas) e voluntários (4 vagas). A oportunidade é destinada aos estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Matemática do Campus. As inscrições podem ser feitas de 22 a 26 de julho, através de Formulário Eletrônico. A bolsa tem o valor de R$ 400,00 mensais, de agosto a dezembro de 2019.

A seleção será realizada através de uma avaliação classificatória e eliminatória, aplicada no dia 29 de julho, às 15h30, na sala C09. O resultado será divulgado até o dia 31 do mesmo mês.

Para participar será preciso que o candidato comprove disposição de 12h semanais para desenvolver as atividades do Clube; ter sido aprovado no processo de seleção com nota igual ou superior a 7,0; não ser bolsistas de outro órgão ou programa do IFPE; e não possuir vínculo empregatício ou remuneração regular de qualquer natureza. Voluntários devem apenas comprovar a disposição de 12h e obter nota igual ou superior  7,0. O estudante que se candidatar as vagas do referido edital e já for contemplado com alguma bolsa auxílio, deverá optar por uma delas.

Edital – Seleção de Monitores | Matemática