Projeto de Iniciação ao Vôlei do IFPE Afogados inscreve estudantes

Podem participar estudantes do IFPE e da escola Dom Mota

O Projeto de Extensão “Iniciação ao Voleibol Saque Viagem”, do professor de educação física do IFPE Afogados, Romero Barros, está com inscrições abertas tanto para estudantes do Instituto Federal como para alunos/as da escola Centro de Excelência Municipal Dom João José da Mota.

As inscrições podem ser feitas até 31 de março. Para estudantes do IFPE, por meio do formulário eletrônico: https://bit.ly/ifpevolei e para estudantes do Dom Mota, preenchendo a ficha de inscrição disponível na escola.

A iniciativa tem o objetivo de popularizar a prática do voleibol na cidade e é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes. Atualmente atende a cerca de 50 adolescentes e crianças.

O projeto ocorre em dois dias da semana:

Quintas das 20h às 22h, na quadra da EREM Monsenhor Antônio de Pádua, para estudantes do IFPE (sem limites de idade).

– Sextas 13h30 às 15h20, no Ginásio do Centro Desportivo Municipal, com estudantes do Dom Mota (até 15 anos de idade).

Mais informações: romero.barros@afogados.ifpe.edu.br

>>Ficha de Inscrição “Iniciação ao Voleibol Saque Viagem” – Dom Mota