Inscrições abertas para monitores voluntários da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFPE Afogados

Podem se inscrever estudantes do IFPE Afogados. Os monitores receberão certificados de participação.

Estão abertas as inscrições para estudantes monitores/as voluntários/as para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFPE Afogados da Ingazeira. A SNCT tem como tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável” e acontecerá nos dias 24 a 27 de outubro de 2023.

As inscrição pode ser feita até o dia 29/09, pelo formulário disponível no link: https://bit.ly/monitoressnct

É preciso estar logado no e-mail estudantil para acessar o formulário. Os monitores receberão certificados de participação. São oferecidas 30 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição.

A SNCT 2023 conta com o auxílio financeiro obtido pela chamada do CNPq/MCTI Nº 01/2023 – Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Mais informações: dpex@afogados.ifpe.edu.br