Celle Afogados da Ingazeira seleciona estudantes para pintura de mural

Seleção é aberta para projetos individuais e coletivos. Inscrições vão até o próximo dia 7

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (Celle) do Campus Afogados da Ingazeira lançou uma seleção para os estudantes interessados em criação artística. O Edital N° 003/2017 abre inscrições para o projeto “Brasil e os quatro cantos do mundo”, que seleciona trabalhos para estampar mural temporário na parede de gesso do Celle Afogados.

Podem ser inscritos projetos individuais ou coletivos, devendo, neste último caso, ser indicado um aluno responsável. Para efetivar a inscrição, é necessário preencher o formulário que consta no edital, e enviá-lo, acompanhado do desenho proposto, até o próximo dia 7 para o endereço eletrônico celle@afogados.ifpe.edu.br. A seleção é reservada apenas ao estudantes regularmente matriculados nos cursos do Campus Afogados.

A pintura do painel deverá ser feita à base de giz de cera, e ficará exposta pelo período de um semestre letivo. O objetivo é que o desenho ofereça ao observador uma conexão entre o Brasil e o planeta como um todo. O trabalho será realizado sob a coordenação do professor Vandeberg Medeiros. Na execução, poderão participar estudantes e servidores voluntariamente interessados.