Estudantes e professores recebem guias específicos para o ensino remoto

Se você ainda não leu o Manual do Estudante para o Ensino Remoto e o Guia das Atividades Remotas, acesse-os aqui

Esta semana o ciclo de retomada das aulas foi concluído no Campus Barreiros. Agora, todo o corpo discente já retomou o semestre letivo 2020.1 de maneira remota. As atividade pedagógicas seguem nesse momento de maneira síncrona e assíncrona. Professores e alunos seguem construindo o aprendizado através de ferramentas digitais, com destaque para as interfaces de comunicação da Google, como o Sala de Aula e o Meet.

Diante dessa nova realidade, a equipe pedagógica do Campus elaborou dois documentos importantes para nos guiar diante de tanta novidade. Um manual voltado para os estudantes explica com detalhes as ferramentas utilizadas e dá as boas-vindas para essa nova etapa. E um Guia de Atividades orienta os docentes nas possibilidades e caminhos a serem explorados nessa modalidade de ensino.

Leia os documentos na íntegra:

Manual do Estudante para o Ensino Remoto

Guia de Atividades Remotas