IFPE Belo Jardim lança edital de Monitoria 2021

A Comissão para Seleção e Acompanhamento do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Belo Jardim lançou o Edital nº 007/2021. A seleção é voltada para estudantes dos cursos técnicos e superiores e tem vigência para o período de julho a setembro de 2021, podendo ser prorrogado para o período 2021.2. . A monitoria acontecerá nas modalidades voluntária ou remunerada por bolsas de R$300 para cursos técnicos e R$ 400 para cursos superiores.

As inscrições dos planos de monitoria, destinadas aos professores, já estão abertas e seguem até às 12h do próximo sábado (17), através do formulário eletrônico: bit.ly/monitoriabj2021

Já as inscrições para os alunos que desejam se candidatar às vagas oferecidas pelo programa, acontecerão entre os dias 20 e 22 de julho, e devem ser realizadas pelo link: bit.ly/monitoriabjestudantes

Estudantes e professores podem acessar mais informações como o cronograma completo, documentação exigida para inscrição, condições de participação e resultado por meio do Edital 07/2021.

Dúvidas podem ser enviadas para: monitoria.comissao@belojardim.ifpe.edu.br

>>Edital Monitoria nº 07/2021

Anexos do edital:

>>ANEXO I – PLANO DE MONITORIA

>>ANEXO II – RELATÓRIO MENSAL DE ATIVIDADES E FREQUÊNCIA

>>ANEXO III – TERMO DE COMPROMISSO ESTUDANTE-MONITOR BOLSISTA

>>ANEXO IV – TERMO DE COMPROMISSO ESTUDANTE-MONITOR VOLUNTÁRIO

>>ANEXO V – TERMO DE COMPROMISSO DOCENTE-ORIENTADOR

>>ANEXO VI – RELATÓRIO FINAL DE ATIVIDADES E FREQUÊNCIA

>>ANEXO VII – Carta de Intenção (preenchimento pelo formulário eletrônico)

>>ANEXO VIII – Declaração de impossibilidade de Enviar documentos assinados