Campus Caruaru lança edital para transferência interna e reopção de curso

São 11 vagas para os cursos técnicos integrados. Inscrições de 21 a 25 de novembro.

O IFPE Caruaru torna público, nesta quinta-feira (10), o Edital de Transferência Interna Facultativa / Reopção de Curso para o 1º semestre de 2023, destinado aos estudantes dos cursos técnicos integrados. São 11 vagas distribuídas para os cursos de Edificações, Segurança do Trabalho e Mecatrônica. As inscrições podem ser feitas de 21 a 25 de novembro, por e-mail.

Para participar é necessário ter cumprido, com aproveitamento, carga horária mínima de 15% e máxima de 50% da carga horária total do curso em que estiver matriculado.

A inscrição é realizada através do envio dos seguintes documentos, para o e-mail cradt@caruaru.ifpe.edu.br: ficha de inscrição preenchida (Anexo I) e o histórico escolar atualizado. Estudantes com menos de 18 anos deverão enviar também o termo de ciência dos responsáveis (Anexo II). A lista de vagas está disponível no item 6 do edital. O resultado será divulgado a partir do dia 30 de novembro.

Edital de Transferência Interna Facultativa / Reopção de Curso | Anexos