PROIFPE Permanência abre turmas para aulas de matemática no IFPE Caruaru

As vagas são para estudantes dos cursos técnicos e superior do Campus Caruaru.

De 16 a 28 de setembro estarão abertas as inscrições para o Proifpe Permanência – Matemática, oferecido pela Divisão de Extensão do Campus Caruaru. São 120 vagas distribuídas para turmas dos cursos técnicos integrados e superior de Engenharia Mecânica. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a aprendizagem de conteúdos matemáticos básicos e necessários para iniciar as disciplinas de Matemática, Física e Química, facilitando a compreensão dos alunos/as.

Foram criadas três turmas, com 40 vagas cada: Integrados Matutino, Integrados Vespertino e Superior. Os estudantes dos cursos integrados interessados em participar devem optar por uma turma que seja no contraturno da sua turma regular. Estudantes dos cursos subsequentes também podem fazer a inscrição, desde que também escolham turmas no contraturno. Além da ordem de inscrição, também serão aplicados os critérios de seleção indicados no item 9 dos editais.

O resultado da seleção será publicado a partir de 30/09 e as aulas serão presenciais, nos dias e horários indicados abaixo.

Proifpe Matemática Integrados Matutino

Proifpe Matemática Integrados Vespertino