Inscrições abertas para o curso Geogebra Aplicado

São 100 vagas abertas ao público. O curso será online, via Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Professores da rede pública ou privada, estudantes de graduação em Matemática ou áreas afins já podem realizar a inscrição no curso de extensão Geogebra Aplicado, oferecido pelo IFPE Caruaru. A iniciativa tem como objetivo desenvolver habilidades geométricas e algébricas, incentivar professores a utilizar softwares matemáticos na prática docente em sala de aula, interligar a geometria com a álgebra, estimular o raciocínio lógico e desenvolver novas ideias geométricas.

O curso terá uma carga horária de 84h de atividades, distribuídas em sete semanas. As aulas serão remotas, através da plataforma Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O cronograma detalhado está disponível no item 13 do Edital.

As inscrições podem ser feitas de 01 a 10 de agosto, através de formulário eletrônico. São 100 vagas e a turma será composta pelos primeiros inscritos, na seguinte ordem de prioridade: professores, estudantes de graduação ou licenciatura em matemática, estudantes de áreas afins. O resultado será divulgado a partir do dia 12 de agosto.

Edital nº 28_2022 – Geogebra Aplicado