Extensão oferece curso de Linguagem de Programação C++

Vagas para estudantes de Mecatrônica do IFPE Caruaru e para o público externo.

A Divisão de Extensão do Campus Caruaru lançou edital para o curso Introdução à Linguagem de Programação C++, com aulas virtuais, através do Google Classroom. São 20 vagas, sendo 15 para estudantes do curso técnico integrado em Mecatrônica do IFPE Caruaru e 05 para demais estudantes do Ensino Médio da rede pública de Ensino ou profissionais da computação que atuam no Agreste.

As inscrições podem ser feitas de 20 a 24 de abril, via formulário eletrônico. O critério de seleção será a ordem cronológica dos inscritos. O resultado será divulgado no dia 25/04.

Aulas: realizadas em ambiente virtual, através da plataforma Google Sala de Aula, as aulas acontecem de 26/04 a 29/06, das 18h30 às 21h, nas datas indicadas no item 13 do Edital.

Edital nº 11/ 2022 – Linguagem de Programação C++ | Portaria