Curso prepara professores de matemática para concursos

Inscrições de 16 a 20/03. Professores de matemática e estudantes de licenciatura podem participar.

A Divisão de Extensão publicou edital de seleção para o curso Análise de Provas de Concursos Públicos – Professor de Matemática. A iniciativa vai preparar professores de matemática de Caruaru e região para concursos públicos no nível de ensino básico. São 30 vagas, com aulas das 18h50 às 20h35, toda quarta-feira, a partir do dia 25 de março. Podem participar professores de matemática e estudantes de licenciatura.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (16) e seguem até o dia 20 de março, via formulário eletrônico. A seleção vai priorizar professores da rede pública de ensino, seguidos por professores da rede particular e alunos de licenciatura em matemática. O resultado será divulgado no dia 23/03. O curso terá 24h de atividades.

Edital | Análise de Provas de Concursos Públicos – Professor de Matemática.

Atualização: com exceção do período de inscrição, todas as outras datas que constam no edital estão suspensas. Um novo cronograma será divulgado após o retorno das atividades acadêmicas.