Estudantes do IFPE Caruaru participam de ações no Mês das Mulheres

O mês de março é marcado por diversas atividades em todos os campi do Instituto.

Na segunda-feira (9), Assessoria Pedagógica, Grêmio Estudantil, Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante e Direção-Geral promoveram ação para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no último domingo (8). No horário do almoço, estudantes participaram de oficina que resultou na elaboração de artes e cartazes em alusão ao mês das mulheres. Também houve um momento musical e falas de alguns discentes presentes na ocasião.

Mostra Cultural Feminina – O curso Técnico em Segurança do Trabalho marcou presença na II Mostra Cultural Feminina de Caruaru, promovida pela Secretaria de Política para Mulheres. O evento aconteceu na Estação Ferroviária, no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. As estudantes do IFPE foram acompanhadas pela professora Janine Tavares e apresentaram ações de cuidado com a saúde das trabalhadoras e dos trabalhadores, além noções de primeiros socorros.

Confira fotos das duas ações em: https://photos.app.goo.gl/YbVz5zga9SRA59F19