Curso de redação para estudantes do integrado

Iniciativa é focada na redação do ENEM. Inscrições até 15/05, para estudantes do IFPE Caruaru que estejam no 7º período.

A Divisão de Ensino (DIVEN) do IFPE Caruaru, em parceria com o Núcleo de Códigos e Linguagens, lança o PROIFPE ÊXITO – Guia de Redação do Enem. Trata-se de uma opção para que os estudantes continuem se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) durante o período de isolamento social. São 45 vagas exclusivas para alunos (as) dos cursos técnicos integrados do Campus Caruaru que estejam no 7º período. Inscrições de 11 a 15 de maio, via formulário eletrônico.

As aulas acontecem toda terça-feira, das 19h às 20h, de 19 de maio a 28 de julho. O curso será realizado através do Google Meet e Google Classroom. Algumas orientações também serão passadas via whatsapp. O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições. Após o fechamento da turma, os demais inscritos ficarão na lista de espera, conforme a ordem de seleção. Mais informações ou dúvidas sobre o curso pelo e-mail diven@caruaru.ifpe.edu.br.