Confira os cursos de extensão na modalidade EaD com editais abertos

Oportunidade nas áreas de Segurança do Trabalho e Edificações. Inscrições via formulário eletrônico.

Nesta segunda-feira (4), o IFPE Caruaru lançou mais dois cursos de Extensão na modalidade Educação a Distância (EaD): Efeito do Ruído na Audição dos Trabalhadores e Revit Introdução com Prática. O curso que estuda o ruído na audição dos trabalhadores é direcionado aos profissionais e estudantes da área de saúde, Segurança do Trabalhos e afins. São 20 vagas, preenchidas de acordo com a ordem cronológicas  das inscrições, feitas através de formulário eletrônico, de 04 a 08 de maio. As aulas começam no dia 18/05, via plataforma Moodle.

Já o curso Revit traz a proposta de trabalhar com plantas, cortes, fachadas, interiores e construção 3D de maquete, através do software de desenho gráfico. São 20 vagas direcionadas aos profissionais e estudantes de Edificações e áreas afins. Essas vagas também serão preenchidas considerando a ordem cronológica das inscrições, que começam no dia 11 e seguem até 14 de maio, via formulário eletrônico. As aulas iniciam em 19/05, através do Google Hangouts. Os participantes devem ter o software instalado (versão estudante ou profissional ano 2016 é disponibilizada gratuitamente).

Edital – Efeito do Ruído na Audição dos Trabalhadores

Edital – Revit Introdução com Prática