Formulário de levantamento das necessidades dos estudantes

Objetivo é organizar a distribuição de cestas básicas aos estudantes em situação de vulnerabilidade.

Atento às dificuldades socioeconômicas que as famílias estão enfrentando neste momento de pandemia, o IFPE Caruaru, por meio da ação voluntária dos seus servidores, está realizando o levantamento de necessidades dos seus estudantes. O objetivo é organizar uma forma de distribuição de cestas básicas. Para isso, é preciso que os(as) alunos(as) preencham o seguinte formulário com informações fidedignas. O prazo para resposta termina na próxima segunda-feira (18)

Formulário Eletrônico: levantamento de necessidades dos estudantes IFPE Caruaru

As informações são sigilosas e serão acessadas apenas pelos servidores que realizarão as análises. Somente preencha este formulário caso necessite do recebimento de cesta de alimentos para manter a sua alimentação. Caso conheça algum estudante do IFPE Caruaru que necessite, preencha o formulário indicando os dados do estudante ao final do questionário.