Bolsa Permanência: liberado pagamento via CPF

Recebe via CPF quem ainda não abriu uma conta bancária para obter as parcelas do Programa.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) do IFPE Caruaru informa que foi liberado o pagamento das parcelas de fevereiro e março do Bolsa Permanência para os estudantes que vão receber por CPF (confira a lista aqui). Esse grupo é formado por alunos que ainda não conseguiram abrir uma conta bancária para receber as parcelas do Programa. É preciso ficar atento ao prazo para saque, que vai até o dia 06 de maio. O estudante deve comparecer ao Banco do Brasil e apresentar RG e CPF. Quem tiver menos de 18 anos de idade precisa estar acompanhado por seu responsável legal.

ATENÇÃO: Os estudantes que conseguiram abrir a conta bancária e informar os dados ao IFPE terão o valor depositado diretamente na conta, no início de maio, e não precisam ir até o banco para receber o Bolsa. A data de pagamento desses alunos será divulgada em breve.