Confira os grupos selecionados para o Desafio Edificando Saberes

Abertura do evento será nesta sexta-feira (7), às 16h, quando as instruções serão passadas aos grupos.

A Divisão de Extensão (DEX) do IFPE Caruaru divulgou a lista de grupos inscritos no Desafio Edificando Saberes, organizado pela Coordenação do Curso Técnico em Edificações. Nesta sexta-feira (7), às 16h, acontece a abertura do evento, momento em que as instruções serão passadas aos grupos inscritos. As atividades do desafio só começam na segunda-feira (10), e serão totalmente virtuais, através do google classroom e google meet.

Confira a lista de grupos selecionados para o Desafio

A proposta do evento é trazer desafios elaborados por professores para que os alunos possam desenvolver a capacidade de trabalhar em grupo remotamente, criar soluções criativas com pouco recurso e tempo, além de conectar diversos conhecimentos em uma solução. A iniciativa é direcionada aos estudantes matriculados no referido curso, no Campus Caruaru, nas modalidades integrado e subsequente.