Inscrições para Curso EaD de Geogebra Aplicado

O curso é gratuito e voltado para professores, estudantes e interessados no assunto. Aulas serão online.

A Divisão de Extensão do IFPE Caruaru abriu mais uma turma do Curso EaD sobre Geogebra Aplicado. A iniciativa é voltada para professores, estudantes e interessados em aprender sobre o software, aplicando os conceitos matemáticos. Nesta segunda edição de 2020, o curso se desenvolverá em sete semanas, com 84 horas de atividades, e contemplará um módulo inédito sobre Janela CAS.

São 100 vagas e o critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições, além das prioridades indicadas no item 9 do Edital. As inscrições podem ser feitas de 14 a 24 de outubro, via formulário eletrônico. O resultado será divulgado no dia 26/10 e as aulas acontecem de 28/10 a 09/12, conforme cronograma exibido no item 10 do Edital. O curso é coordenado pela professora Angeline Muniz, com a colaboração do professor Erivaldo Ferreira.

EDITAL nº 52, DE 08 DE OUTUBRO DE 2020 – Curso EaD sobre Geogebra Aplicado