Segunda chamada para distribuição de gêneros alimentícios

Solicitações podem ser feitas por estudantes dos cursos técnicos e PROEJA, de 13 a 18 de/11.

O IFPE Caruaru lançou mais uma chamada interna para doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A iniciativa visa contribuir para que menos estudantes entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19). Alunos (as) dos cursos técnicos integrados e subsequente, além do PROEJA, podem participar.

Serão distribuídos 15 kits, com frutas e bolos. Os estudantes interessados devem preencher o formulário online, de 13 a 18 de novembro. Um dos critérios será a ordem cronológica das solicitações. A análise será feita pelo setor de Assistência Estudantil do Campus. O resultado preliminar será divulgado no dia 19/11 e o final no dia 20 do mesmo mês.

A entrega dos kits será realizada no dia 25/11, em horário predefinido, que será divulgado posteriormente nos canais oficiais do IFPE Caruaru, para que não ocorram aglomerações. Os kits serão entregues ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Chamada interna nº 53/2020 de 06 de novembro de 2020