Aberto o período de matrícula em turmas extras

Estudantes interessados devem fazer a matrícula até 06 de dezembro, pelo sistema acadêmico.

A Coordenação de Registro Acadêmico, Diplomação e Turnos (CRADT) informa que está aberto, de 03 a 06 de dezembro, o período de matrícula nas turmas extras do Campus Caruaru para o semestre 2020.2. O procedimento é feito através do sistema acadêmico e a confirmação ocorrerá após o prazo de matrícula. O estudante saberá que a disciplina foi confirmada quando ela aparecer em seu boletim, caso contrário, significa que o sistema recusou o pedido.

Confira a lista de turmas extras e seus horários de aula

Vale lembrar que a matrícula nas turmas extras só é permitida aos discentes que não conseguiram efetuar a matrícula do componente curricular desejado em turmas regulares. Caso o(a) aluno(a) solicite o cancelamento da disciplina, deixará de cursar a dependência e só poderá solicitar nova matrícula para a dependência a partir de 2021.1.