Novas vagas para estágio interno em Edificações

Dessa vez a oportunidade é voltada para estudantes do integrado. São 10 vagas para alunos do Campus.

O IFPE Caruaru torna público o processo seletivo para Estágio Interno não remunerado em Edificações, exclusivo para estudantes do Campus. São dez vagas para discentes que estejam no último período do técnico integrado ou na situação de concludente (finalizou as etapas curriculares, exceto o estágio obrigatório). Para participar é preciso estar regularmente matriculado e ter 16 anos ou mais.

As inscrições devem ser feitas de 08 a 12 de março, vai formulário eletrônico. O critério de desempate será o maior coeficiente de rendimento, indicado no histórico escolar parcial do estudante, disponível no Q-Acadêmico. As vagas são distribuídas da seguinte forma: 04 para a área de projetos, 04 para acompanhamento de obras e 02 para orçamento e fiscalização.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 15 de março. Dúvidas através do e-mail: dex@caruaru.ifpe.edu.br

Edital – Estágio Interno Edificações (Integrado / Caruaru)